sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Dias negros"


Há ira por toda parte e muitas vezes a coragem para alguns falta!
O mal não descansa, por isso não devemos descansar.
Vigiai e orai!

Com ausência de luz o inimigo se move! Mas a palavra é que, Deus viu que a luz era boa e separou a luz das trevas.(Gênesis 1:4).

Os tempos são para o fim que se aproxima!
Muitos se desesperam e o desespero torna-se um grande inimigo que mina nossas forças e nos faz esmorecer. Salomão falou-nos sobre isto: “Se te mostrares frouxo no dia da angustia a tua força será pequena” (Prv.24:10)

Ao passo que até mesmo buscar forças em conjecturas, podem nos fazer desanimar, por isso aconselho-te com o Salmo 37:05: "ENTREGA o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará"

Há esperança pra mim e pra você nestes tempos “desesperadores”, onde muito se plantou em termos de sensualidade e corrupção, agora estamos colhendo liberdade nas pornografias, homossexualismo, estupros, leis absurdas, impunidade...
Mas como disse o Salmista Davi: Deus é O que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho (Sl.18:32)
Neste mundo obscuro a qual muitos tem adormecido no sono maligno, choram até a última lágrima, e deixam de confiar naquele que tem coisas grandes e firmes... Lance sobre ele toda a sua ansiedade pois Ele tem cuidado de vós!
Não permita que o medo, a ansiedade te coloque em trevas! Deus é a sua Resplandescente Estrela da Manhã; Ele está contigo e quando o mal se aproximar faça como fez Josafá:

“ Há! Senhor Deus de nossos pais, porventura não és tu o Deus nos céus? Pois tú és Dominador sobre todos os reinos das gentes e nas tuas mãos há força e poder e não há quem te possa resistir.” (II Crônicas: 20:06)

Tua confiança em "dias negros", deve permanecer no Senhor. O dia mau um dia o outro vem mas, mova-se em luz, para que em trevas o inimigo não venha te alcançar!!!

1 comentários:

Inspiração disse...

Uma guerra ecoa através dos sentimentos, das idéias... .
O mal busca direitos para coexistir com o homem quando este ignora seus erros, e os pequenos deslizes são mais difíceis de serem evidenciados. Em síntese, o mal procura as brechas para se propagar e se manifestar! (http://sesinandofontes.blogspot.com/2009/05/o-mal-atinge-os-filhos-de-deus-parte-do.html).

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br