domingo, 23 de novembro de 2008

2009 HOJE


De repente percebi que o ano de 2008 está quase no fim!!!
É... está se abreviando o tempo! (Mateus 24 : 22)
Todos os anos percebo que as pessoas fazem planos, procurando obter uma mudança satisfatória quanto suas vidas para o ano que se iniciará.
Mas continuam fazendo tudo que sempre fizeram do mesmo jeito e querem resultados diferentes. Poxa, se você continua fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo as mesmas coisas. A maioria pensa em ficar rico, adquirir bens materiais e poraí a fora...
Cuide melhor de sua aparência, seu modo de falar, estude mais, desenvolva um relacionamento mais íntimo e de forma equilibrada com Deus...
Nosso valor não vem daquilo que temos, mas sim, daquilo que somos.
Se você quiser fazer uma mudança em sua vida não basta tomar conhecimento do que está escrito aqui somente, é preciso por em prática!
Pare de ficar fazendo planos todos os finais de ano. Viva sua vida a cada dia, pois não sabe quando a cortina do palco da vida se fechará em definitivo. Há uma frase que certamente você já ouviu, mas não custa nada repeti-la: “Viva hoje como se fosse o último dia.”. Ah, me lembrei de outra: “Não deixe para 2009 o que se pode fazer em 2008!”

0 comentários:

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br