quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bolhas


Talvez você possa me achar saudosista, mas creia, não sou! É que vendo esta imagem tive a incrível sensação de infância feliz e inocência. Bolha de sabão nos remete (eu acho) à infância, que por sua vez nos liga à liberdade.
Vendo estas bolhas me sinto como se estivesse mais leve neste mundo onde nos sentimos cada vez mais fechados, ou porque não dizer " Enclausurados".

Puxa, a idéia inicial era ser leve! Mas agora comecei a olhar a bolha e perceber o mundo dentro dela... "Pronto, estourou a minha bolha de ingênuidade; foi-se o argumento ingênuo e leve!"

Percebo hoje que esta bolha chamada experiência na qual me encontro dentro dela, começa a ficar pesada então a vejo cair juntamente com outras bolhas chamadas paciência, esperança, solidariedade e bem lentamente quase imperceptível vai caindo... até que Deus as perceba e com sua forte mão as coloque levemente pra cima uma a uma sem deixá-las esvaecer.

Pois é, bolhas de sabão além de nos trazer memórias felizes de outrora, hoje me dá sensação de vida frágil e sem liberdade... Ora "bolhas", mas ainda vejo beleza e algumas cores nelas!

1 comentários:

Dany disse...

Bolhas de sabão realmente tem o seu encanto... e podemos aprender com elas também. Assim como a nossa vida elas são fugazes. Pensei nisto agora!

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br