sábado, 2 de agosto de 2008

Despertar

Hoje pela manhã acordei com a idéia fixa de escrever este blog. Acho que a nessidade de falar/teclar coisas que não falo em meu dia-a-dia, fez com que eu tivesse esta vontade. Não espere neste espaço encontrar coisas da minha vida paticular mas, particularmente, poderá me conhecer um pouco mais; assim como eu mesma espero de mim!

Sabe, a cada momento que se passa diante dos meus olhos, a vida me tem deixado entenebrecida! Pessoas estão cada vez mais enlouquecidas e sem amor. Talvez você possa dizer que isto é piegas, mas para mim é triste e afligente. Pessoas caluniam, ferem, matam...E onde foi parar o sonho de um mundo melhor, se estamos cada dia mais vivendo um mundo cruciante. Não sei você mas, eu sonhava em voar, para ver lá de cima a beleza deste mundo aqui embaixo... onde foi parar este mundo?

Quando era mais jovem (não faz muito tempo), o que se dizia da minha geração é que: " Esta geração vai mudar o mundo!" ou alguma coisa assim! De fato, acho que acertaram, mas nós erramos em alguma coisa. Afinal mudou-se para pior, a idéia certamente de mudança não era esta. O que fazer?

Fiquem na verdadeira Paz que somente Cristo dá.

4 comentários:

Inspiração disse...

O homem tem o terrível hábito de se acostumar com as circunstâncias, o que é um mau quase irremediável. Mas creio que há em nós o desejo de mudança que só precisamos despertá-lo.

Unknown disse...

Acho que este sonho adormeceu! Fui desta geração e me lembro desta enunciação de que "mudaríamos o mundo". Realmente precisamos despertar, esta geração também é nossa, vamos começar mudando a nós mesmos e depois o mundo nos refletirá .

Unknown disse...

A vida é uma contagem regressiva se não fizermos nossa parte agora,se quiser fazer amanhã talvez não dê mais tempo.

Unknown disse...

Eu também me pego`as vezes fazendo esta mesma pergunta: O que fazer?

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br