domingo, 3 de agosto de 2008

Vida que segue

A vida nos foi dada para vivê-la e contruí-la; Mas quase tudo o que se vem, também se vai... um momento, um instante, uma tristeza, alegrias... Viva! Não culpe a si mesmo por seus erros, cultive-os e não mais erres. A cada amanhecer é uma oportunidade de se melhorar, amanhã é um outro dia, podemos ser melhores! Vamos ao menos tentar? Digo isto por conta de uma jovem que hoje veio até a mim se aconselhar, na verdade ela veio me dizer que havia tomado uma decisão, decisão esta que, viria a corroborar diretamente com meu "trabalho". Entendendo que se tratava de sua vida e que eu deveria ajudá-la nesta construção, resolvi aconselhá-la contra os meus enteresses. Afinal, o que ela pensa em fazer me favoreceria, mas entendi que, o melhor seria ela refletir melhor quanto ao caso. Para mim seria muito bom mas, decerto passageiro. Mas para ela seria um tijolo a mais em sua construção!

Tenha um lindo amanhecer e que possamos nos dar esta semana a chance de construirmos uma história de contentamento para um futuro próximo, com a certeza de que fizemos o melhor a nós mesmos e aos nossos semelhantes.

1 comentários:

Inspiração disse...

A vida tem uma tragetória praticamente natural porém, o ser humano insiste em alterar aquilo que deveria ser simplesmente normal. Não esqueçamos: "Deus fez o homem reto entretanto eles buscaram muitas invensões"(Eclesiastes 7.29)

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br