quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ele está chegando...Ele vem!


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. (Apocalipse 21:1)

Em toda esta descrição uma coisa é patente: Tudo será novo.
É difícil imaginar o “céu antigo”, quanto mais um novo céu!

Mas, este grande privilégio será participado somente por aqueles que tiveram “as suas vestiduras lavadas no sangue do cordeiro.”

Esta expressão acima representa justificação. Jesus morreu, derramou seu sangue apagando nossos pecados,o que nos deixava sujos; mudando nossa condição de réu pecador para filhos. E ao recebemos como Salvador fazemos parte da família de Deus. Temos direito a árvore da vida e a entrar em sua morada "pelas portas."
Então contemplaremos a Nova Jerusalém e a face dAquele por quem fizemos de nossas vidas o centro de nossas atenções e ainda assim nunca O tínhamos visto. Mas, então O veremos face a face.

Sem dúvida a glória da cidade celeste será a presença de Deus e do Cordeiro Santo.

Buscamos esta presença por vários meios: oração, dons espirituais, no cultivo da santidade... e nesta busca obtemos um pouco de Sua presença.

Hoje, não se tem ouvido falar muito como antes sobre a volta de Cristo. E tempos atrás não havia se cumprido tantos sinais como hoje!
Senti da parte Deus que era necessário trazer a memória dos irmão que, por ventura se esqueceram desta promessa: Ele está nos preparando um lugar (Jo. 14:1)

Mas no novo céu, seremos cheios de toda a plenitude de Deus. Não haverá lembrança das coisas passadas, porquanto a glória excelsa de Deus fará da vida eterna uma constante, onde não mais existirão dor, pranto, tristezas...mas tão somente alegria e satisfação real e eterna no Espírito Santo.

Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apc. 21:4

CRISTO ESTÁ CHEGANDO...

3 comentários:

CAMINHO PLANO disse...

Graça e paz amada irmã.
CAMINHO PLANO tem um presente para você por seu excelente trabalho em prol do REINO DE DEUS.
Confira:http://caminhoplano.blogspot.com/
Que Deus a abençoe.

Laguardia disse...

Muito obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia. Seus comentários são bem vindos.

Passamos por uma fase hoje no Brasil em que temos de exercer nossa cidadania, exortando os nossos representantes e governantes de que a falta de ética, a desonestidade e a imoralidade não são agradáveis aos olhos de Deus.

Temos que ser luz do mundo e sal da terra. Temos que transformar o mundo e não sermos transformados por ele.

Maiso uma vez muito obrigado

Alessandra disse...

Oi monica,vim fazer parte do seu blog,porque o achei ótimo,serei seguidora!

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br