quarta-feira, 22 de julho de 2009

É o Seu Fim?



É interessante observarmos que em meio a aflições que muitas vezes passamos, Deus não se aflige, não se desespera e nem tão pouco chega a pensar é o fim!
Você pode imaginar Deus pensando assim? Claro que não (assim eu espero), afinal o próprio Deus encarnado o máximo que fez foi dizer: É chegada a hora, o filho do homem vai ser glorificado!

Satanás não se firmou na verdade, todavia Deus quer que você e eu estejamos firmados na verdade!
“Eu sou o caminho, a VERDADE e a vida”

Quando ouvires é o fim, não dá mais, está tudo terminado... é porque na verdade, na VERDADE, é apenas o começo do triunfar de Deus em sua vida, é chegada a hora do filho de Deus ser glorificado.

Em Mc.4 a partir do versículo 35, temos uma situação bastante “curiosa” , um grande lago, um temporal de vento, ondas subindo por cima do barco, enchendo o barco... e neste mesmo barco encontramos doze homens crendo na possibilidade de morrer, acreditando que é o fim. Enquanto um dormia em meio a toda esta comoção; este homem era o próprio filho de Deus, Jesus de Nazaré.
Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?

A tempestade que deixou os discípulos em pânico, “permitiu o próprio filho de Deus dormir.”
E como poderia Ele dormir nesta situação? Simples, Ele tem o controle de tudo!

O Deus que governa o universo tem poder pra governar a sua vida.
Mas quem está no controle da sua vida?
Deus quer glorifica-lo em seus momentos mais difíceis, mais complexo, mais estarrecedor!E sem dúvida também em seus momentos mais tranquilos.

O barco da fé viaja em águas tranqüilas, ainda que o vento sopre, Deus está nele e não será abalado! Não se desespere, não se aflija, não é o fim.
VOCÊ TAMBÉM É FILHO DE DEUS.

8 comentários:

Alessandra disse...

nossa Mõnica.vc nem imagina o quanto estas palavras vieram ao meu encontro hoje.beijo!Ah,passa no ''Jesus e eu-blog evangélico'',pois recebi o selo''este blog aviva vidas'' do blog ''menu aprentti'' e quero oferecer a você.tchal.

Unknown disse...

Estas palavras estão me fortalecendo. Fico feliz em poder encontrar na net palavras que sem dúvida alguma foram inspiradas pelo poder de Deus. Simples, direto na alma. Que o nosso Senhor possa continuar a te usar cada semana mais e mais.

O amor e a fé nos tornam humanos disse...

Os discípulos viviam com Jesus, mas não o conheciam completamente. Creio que hoje não temos direito a mesma desculpa, sejam quais forem nossas dificuldades devemos confiar que Ele cuidará de nós.

Unknown disse...

Costumamos dizer que cremos em Deus e em seus milagres, mas tudo isto se dá quando estamos em "terra firme", porém quando as "tempestades" ocorrem...
Tenho procurado confiar mais em Deus nestes momentos; mas eles ainda me assustam!

Anônimo disse...

Ola Monica paz seja contigo..cheguei até pelo blog da Alessandra,e fiquei impactado com seu texto,,muito edficante mesmo,,realmente DEUS noscoloca no barco para atravessarmos tempestades ,,mas ele não nos deixa só dentro do barco,,ou foi um enorme prazer e alegria em conhecer seu espaço,,paz seja contigo e um fim de semana abençoado para você e familia !!!

Inspiração disse...

Deus, o Senhor do Universo, tem este título também devido a Sua onipotência evidente. Ou seja, qual a visão do escuro de quem manifesta luz?
E qual a visão do Todo-Poderoso no escuro?
Impossível, paradoxal, concebermos esta idéia!
É mais ou menos como dizer que as trevas dissipam a luz... .

Unknown disse...

Verdadeiramente o nosso Deus não se desespera; e Ele quer que não fiquemos desesperados.
Portanto nos diz: "Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus"
Eu sei em quem tenho crido e Ele é fiel.

Danilo disse...

Monica!

Ah se tivesses sempre o conforto firme daquilo que é certo: Deus nos sustenta! Mas vacilamos... Desemparamos... Desconectamos do Pai. Só a busca da santidade, da intimidade nos mantem senpre aquecidos!
Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br