sábado, 4 de abril de 2009

A Espera de um outro Milagre


Não sei se você crê em milagres, mas eu creio.
Milagre, algo que causa admiração e espanto, é a operação do sobrenatural, que para mim tem como executor o próprio autor do milagre da vida: Deus.
Deus nos formou de forma tão maravilhosa...A cada dia de sua criação ele olhou e viu que era bom! Pra mim é maravilhoso. Para Deus milagre é algo simples, mas para nós que somos limitados, chegamos a chamar "alguma coisa" fora de nossas possibilidades de impossível!
Deus não é um Deus limitado, então por que chamamos Ele de Deus do impossível? Estava pensando nisto ainda pouco quando li em Mc. 10:27:"Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível."


Não sei se acabei pensando e devagando demais... por que dizemos: Deus é Deus do impossível? Acredito que por ser um argumento humano, mas não deveríamos optar por conferir a Deus uma expressão possitiva neste sentido; como o próprio livro de Marcos registrou as palavras de Jesus acima?!
Para Deus, milagre não tem tamanho, não há distância (Ele é Deus de perto e também de longe Jr.23:23); e operando Ele quem impedirá?
O homem pode tentar explicar muita coisa mas não criou e nunca poderá criar uma das mais simples espécies da natureza. Pode se explicar as composições de uma simples rosa, mas jamais poderá com estas composições criar uma do nada.
Não sei se já ouviu falar em "Ataxia cerebelar"(doença rara), os médicos dizem não ter conhecimento da doença que vai tirando os movimentos, a visão, o tato, a fala das pessoas aos poucos. Ouvi de um renomado perito neurocirurgião que o cerébro é um grande mistério para a ciência.
Os milagres são assim: um grande mistério para o ser humano que tenta explicar tudo.
Milagre não se explica se recebe! Eu glorifico ao meu Deus que para Ele tudo é possível, e eu creio! Tenho certeza que o milagre que tenho esperado vai acontecer é questão de tempo.Vou recebê-lo! Eu vivo num mundo de milagres, eu sou um milagre de Deus! E estou a espera de um outro milagre.
Pois para Deus milagre é algo natural!!!
...Sei que não tardará!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito em milagre também. Sei que a soberania de nosso Deus vai além de qualquer alcance intelectual ou científico. Nosso Deus é surpreendentemente além do que pensamos...
O seu milagre vai acontecer Mônica, pois a palavra d'Ele nos diz que se crêssemos veriámos sua glória!Então receba!

Sesinando Fontes disse...

Eu sou o único filho depois de doze abortos, ou seja, se numa relação sexual, na ejaculação do homem há por volta de duzentos e cinquenta milhões de espermatozóides; calculemos: 13 x 250.000.000 = 3.250.000.000. É! Eu venci este número todo. Além do mais, meu pai havia subornado minha mãe para me abortar também; o tempo passou, e quatro meses depois do início da gravidez, um novo aborto representaria risco de vida para minha mãe. Ah! O meu pai tinha sífilis, o que era um terrível indício de uma criança nascer defeituosa. Enfim, EU NASCI BEM!!!! Sou um milagre anbulante.
Outro problemão ocorre no momento, mas este é “fichinha”.. na visão científica é impossível ser eliminado... .Este mal e o seu fim será contado no meu blog (http://sesinandofontes.blogspot.com/).

Postar um comentário

Você estará edificando vidas com o seu comentário.
Deus seja contigo. Obrigada

 
BlogBlogs.Com.Br